quinta-feira, 26 de julho de 2012

Haja Paciência


Já dizia o ditado "A paciência é uma árvore de raiz amarga mas de frutos muito doces". Tenho que concordar com isso, mas as vezes é bem difícil.


Sabe, quando se quer MUITO algo e esse algo não chega você fica estressado. É de fato o que estou, ou melhor, estava. Como eu disse, no Pet Shop me informaram que os hamsters iriam chegar hoje pela tarde. Como eles ficam abertos até as 19 horas, resolvi ligar agora às 18 horas. Caso já tivessem chego, já iria buscar o Pet. 

Infelizmente tenho a notícia que os hamsters ainda não chegaram e que só chegariam na segunda feira! Absurdo, não? Imaginem a cara de "O QUE?!" que eu fiz na hora. Afinal, já paguei há dois dias e deveria ter o hamster aqui comigo. Mas depois eu pensei que a culpa não é de fato do Pet Shop, e sim do fornecedor que promete entregar num dia e não cumpre. Porém não posso sair culpando este ou aquele por isso. Afinal, ele também pode ter tido problemas na criação e foi obrigado a adiar.

Assim que cheguei a esta conclusão, entendi que o melhor seria ter paciência e esperar. Sem pressa, sem estresse, sem tropeços. Com calma e serenidade irei esperar. Afinal, quem esperou 15 anos para ter seu primeiro mascote pode muito bem esperar 4 dias, não é?

Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Faça um comentário, mostre sua opinião! =D