sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Finalmente!

Boa tarde galera! Pelo título já devem saber do que se trata! Meu hamster acaba de chegar! Fiquei muito ansioso pra isso, e a paciência valeu a pena! O filhotinho não tem nem 1 mês de vida, é um catatauzinho, uma bolinha de pelos dourados de foucinho rosado!



Infelizmente ainda não posso dizer com certeza o nome dele... isso por que eu não sei o sexo ainda! Como é muito novinho, ainda não é possível ver muita coisa. Mas já tenho um nome escolhido. Se for menino, vai ser Cruel. Se for menina, vai ser Cruela. Bem, de qualquer forma gostei demais!


Ele ainda ta se acostumando com a gaiola. Já subiu na rodinha umas vinte vezes, explorou, subiu nos arames, se pendurou e tudo... claro, ainda não se acostumou com minha presença, o que é normal. Mas é só ter paciência, calma e tempo para ele se acostumar comigo e depois vai naturalmente. Pode ser hoje, amanhã ou ainda depois, mas uma hora ele se acostuma.


Não prometo que irei postar fotos ainda hoje, mas assim que puder eu posto. 


Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Faça um comentário, mostre sua opinião! =D