domingo, 19 de agosto de 2012

Íntimos!

Cruel chegou dia 03/08, há duas semanas. Desde esse dia, tenho convivido com ele todo tempo para que se acostume comigo, e já tenho resultados! 


Antes de continuar, preciso tirar novas fotos dele. Ele está no mínimo duas vezes maior! Não sei se é muita comida que estou dando ou eles crescem assim mesmo, mas ficarei de olho.

Como dizia, li muitos artigos sobre como devemos nos portar diante dos nossos bichos. Lembre-se de sempre falar baixo e não fazer movimentos bruscos, pois os hamsters se assustam muito fácil. Hoje, o Cruel já não tem receio de subir na minha mão, mas ele ainda não vem por que quer. De pouco em pouco ele pega afeto e sobe na mão só de chamar. 

Por enquanto é isso, se tiver algo mais interessante eu volto!

Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Faça um comentário, mostre sua opinião! =D