terça-feira, 7 de agosto de 2012

Que susto!

Vocês não imaginam o susto que levei hoje! Como todos os dias, assim que cheguei da escola fui ver como estava meu hamster, ver se tinha comida, água... tinha tudo. Menos o hamster! 


Pois é, ele havia fugido. Revirei a maravalha para ver se ele não estava escondido debaixo dela, mas não achei nada. Então pensei no lugar mais óbvio para onde ele teria ido: algum lugar escuro e perto da fonte de água e comida (gaiola). E logo ao lado da gaiola estava algumas mochilas velhas encostadas para jogar fora. Adivinha quem eu acho debaixo delas tirando uma soneca? Pois é, o danado escapou por um buraco de menos de 3 cm x 3 cm e foi tirar um cochilo debaixo das mochilas. Claro que já tomei providências colocando dois arames cruzados para que não volte a se repetir. Então aqui vai a minha dica: se sua gaiola tem alguma abertura um pouco maior que o normal, trate logo de fechar ela ou então seu Pet pode querer dar um passeio!

Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Faça um comentário, mostre sua opinião! =D